A Viagem Astral e a Percepção da Eternidade da Vida

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O professor Wagner Borges nos ensina que a Viagem Astral não deve ser feita por motivos baixos ou banais, mas de que ela é um meio para perdermos o medo da morte, pois vamos confirmar a existência do nosso espirito, inclusive vai mostrar pessoas que já viveram no mundo físico e hoje estão no espiritual.

A Viagem Astral é uma porta de entrada para o mundo espiritual e as fantásticas vivencias que podemos ter nele.

É um mundo totalmente diferente e fantástico, onde podemos vivencia-lo.

Wagner Borges comenta que as pessoas que visitam túmulos de entes queridos que faleceram, após a Viagem Astral vão parar com esse hábito, pois vão perceber que esse ente não está no cemitério, mas sim no mundo espiritual.

Os velórios são terríveis, nós vemos enterrar um corpo de um ente querido que já está a um dia em estado de putrefação, mas o corpo não é o espirito.

O que importa é a alma e não o corpo, pois é isso que tem vida, o corpo só abriga a alma.

O que somos de verdade é a alma, que é eterna.

O professor Wagner nos conta que se quisermos dar um abraço em um ente querido que já partiu, não é no cemitério que vamos conseguir isso, mas sim na Viagem Astral, e isso nos mostra que não somos o corpo físico, mas sim a consciência.

O bacana de tudo isso é que esse aprendizado ocorre com a experiência pessoal, a vivencia, que é muito mais forte do que ler sobre esse tema.

As pessoas infelizmente colocam o foco no corpo físico, que não é o que tem vida, mas sim o espirito que abriga o corpo.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

 

Você também pode se interessar por: